Imagens Diante do trono

sipe-portal-dt.jpg 

site-diante-do-trono-parte.jpg 

 site-9-congresso-dt.jpg

banner-dvd-dt101.jpg 

site-cd-dt8-em-ingles.jpg 

banner-cd-dt8-em-ingles.jpg

cd-dt8-em-ingles.jpg

ATENÇÃO: Nenhuma dessas imagens existem, e todas são de minha autoria!

8 comentários sobre “Imagens Diante do trono

  1. Kra vc é um genio estão otimas essas imagens criadas por você do Diante do Trono, também amo, me encanto e me emociono como DT são verdadeiros servos de Deus…

    E que Deus o abençoe grandemente

    abraço

    Luciano Lima

  2. oie goste muito do cd trabalho, se de acesse noso site,estamso gravabdo o primeiro cd,e gostaria muito de ter uam arte do cd pra colcoar no site, mas noa sei fazer poderia me ajudar?

  3. MUITO LEGAL E INTERESSANTE EU CONHECI O DIANTE DO TRONO QUANDO ME CONVERTI MAS UM SHOW QUE ME MARCOU MUITO MESMO FOI O QUERO ME APAIXONAR, LEMBRO QUE AS CANÇÕES ME FEZ OLHAR PARA CRISTO DE UM MANEIRA ESPECIAL ABRAÇOS.

Deixe uma resposta

